Contos de Pavor, De Agonia E de Amor

O professor Alvo Dumbledore uma vez disse que as palavras são uma fonte inesgotável de magia. Isso não é uma afirmação reconfortante e ao mesmo tempo temível?

Embora minha boca não produza tantas palavras quanto gostaria, meus dedos, olhos e ouvidos estão sempre ávidos por elas.

Palavras: Cantadas. Faladas. Sussurradas. Imaginadas. Ouvidas. Adivinhadas. Lidas. Sonhadas... Meu Deus, somos tão palavras!

Gostaria de falar mais sobre a magia das palavras, mas o espaço por ora é curto. Vou me atentar um pouco sobre elas nos livros. Eu as vejo como uma bailarina dançando num imenso palco enquanto uma orquestra magnifica soa ao fundo. A música orquestral é traduzida através dos movimentos da bailarina. Ela rodopia, pula, faz movimentos extraordinários de júbilo, alegria, tensão, dor, amor... Meu coração entra em sintonia com este espetáculo, sendo refém por vontade própria dessa extraordinária dança.

Os livros sempre fizeram parte da minha vida e continuarão fazendo. Li histórias que me fizeram amar, chorar, temer, rir, torcer e inúmeras outras sensações, sentimentos, cheiros, sabores etc. Agora chegou a minha vez de contar as minhas próprias histórias. Desejo que este livro possa entreter você e te encher de sentimentos e sensações colocadas em cada página para serem descobertas e sentidas. Mas cuidado, os três sentimentos que dão nome ao livro estão à espreita em todo o decorrer das páginas, aguardando você.

Então vamos nessa? Pegue alguma bebida, arraste uma cadeira e, por que não acender uma vela?

Bruno Wolff

ISBN:978-65-89273-04-2

Tamanho (mm): 140x210
Tipo de papel (Miolo): Polen
Gramatura (Miolo): 80g/m²
Cores do miolo: 1x1 e 4x4
Tipo de papel (Capa): Cartão Triplex
Gramatura (Capa): 300g/m²
Cores da capa: 4x0
Orelha: 6 cm
Laminação da capa: Brilho
Tipo de acabamento: Fresado Pur

Quantidade de páginas: 186

R$40,00